Personagem Bruno do filme "Encanto" - Divulgação/ Walt Disney Pictures
Filmes

Encanto: Canção sobre Bruno contém um detalhe curioso

“Não falamos do Bruno" está em quarto lugar no ranking da Billboard, a melhor colocação entre músicas comerciais da Disney nos últimos 26 anos

Redação Publicado em 24/01/2022, às 15h57

A canção "We don't talk about Bruno/Não falamos do Bruno" do filme Encanto, se tornou o mais novo fenômeno da Disney ficando em quarto lugar no ranking da Billboard, a melhor colocação entre músicas comerciais do estúdio nos últimos 26 anos. Porém, há um detalhe sobre a música que pode ter passado despercebido ao assistir o longa.

A trilha sonora que foi composta por Lin-Manuel Miranda aborda a triste história de Bruno (John Leguizamo) que é tio de Mirabel (Stephanie Beatriz) e está desaparecido há anos. Ele é o único membro da família Madrigal com o dom de prever o futuro, o que lhe causou uma má reputação.

No número, enquanto a protagonista investiga a causa das rachaduras na Casita, os tios e primos de Mirabel pedem a ela que não fale do Bruno, explicando o que aconteceu de tão grave no passado.

No entanto, durante a parte de Dolores (prima de Mirabel) na música é possível notar uma figura que possuí uma luz verde ao seu redor, dançando no andar de cima da Casita. A figura poderia ser Bruno, visto que ele vive escondido dentro das paredes do local, porém, seus olhos estão brilhando neste momento da música, o que ocorre apenas durante suas visões.

Assim, os fãs do longa da Disney, começaram a especular que, ao invés de Bruno, é Camilo (Primo de Mirabel) quem aparece, visto que ele consegue se transformar em qualquer pessoa. Além disso, o solo de Camilo vem logo após o de Dolores, indicando que ele estava pronto para se passar pelo tio de Mirabel.

Em outra cena do filme, ao Mirabel descobrir o esconderijo de Bruno, ele lhe diz que não tem mais visões, impossibilitando assim que participasse da canção.

Entretenimento filmes Disney canção Encanto Mirabel Bruno Camilo Não falamos do Bruno Dolores

Leia também

Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria


'Uma Ideia de Você': Novo filme de Anne Hathaway é inspirado em fanfic da One Direction?


5 grupos de k-pop que já deram disband


5 músicas de outros artistas que a Rap Line do BTS produziu e você não sabia


Além de RM: Quais nomes artísticos o rapper do BTS já usou?


Por que as princesas da Disney sempre possuem um companheiro animal?