Imagem promocional do evento DC FanDome - Divulgação/DC Comics
Entretenimento

DC FanDome: saiba mais sobre o evento virtual e totalmente gratuito da DC Comics

A programação contará com 6 painéis repletos de novidades sobre filmes, séries, games, quadrinhos e muito mais. Confira!

Redação Publicado em 17/06/2020, às 16h30 - Atualizado às 16h31

Mesmo com o cancelamento da Comic-Con de San Diego, um dos maiores eventos da cultura geek mundial, a DC Comics encontrou uma forma de alegrar seus fãs e divulgar as novidades que estão por vir através de um evento feito inteiramente online e de graça.

O DC FanDome está marcado para acontecer no dia 22 de agosto, sendo dividido por seis áreas que terão diferentes painéis: DC FunVerse, DC WatchVerse, DC KidsVerse, DC YouVerse, DC InsiderVerse e o principal do dia, Hall dos Heróis.

Entre os temas que devem ser abordados está o futuro de algumas séries, como The Flash e Batwoman, a produção de novos longas e o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça. Os conteúdos deverão ser traduzidos para, pelo menos, dez línguas diferentes, com o português incluso na lista.

quadrinhos Entretenimento filmes Games Séries HQ DC Comics Liga da Justiça evento Batwoman DC Universe Universo DC The Flash virt DC FanDome

Leia também

Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria


'Uma Ideia de Você': Novo filme de Anne Hathaway é inspirado em fanfic da One Direction?


5 grupos de k-pop que já deram disband


5 músicas de outros artistas que a Rap Line do BTS produziu e você não sabia


Além de RM: Quais nomes artísticos o rapper do BTS já usou?


Por que as princesas da Disney sempre possuem um companheiro animal?