A esquerda Charlie Puth e a direita Jungkook - Getty Images/Divulgação/Big Hit Music
K-pop

Charlie Puth confirma parceria com Jungkook, do BTS

Ambos os artistas aparecem em um vídeo cantando um trecho da canção que já recebeu nome; Confira!

Redação Publicado em 17/06/2022, às 16h25

Na noite da última quinta-feira, 16, Charlie Puth revelou mais detalhes sobre sua colaboração com um dos integrantes do BTS ao compartilhar um vídeo em sua conta oficial no Instagram dividindo datas de lançamento e pré-venda, além do título da música e a confirmação de que Jungkook, membro do grupo sul coreano, será a voz escolhida para o feat.

Na filmagem, Charlie realiza passagens da canção e pede que Jungkook repita a frase de diversos ângulos, revelando ao juntar os trechos que a faixa que receberá as vozes de ambos os cantores recebe o nome de “Left and Right”. Confira!

 

Quanto ao lançamento de “Left and Right”, Charlie revelou que a divulgação da nova música está na mão dos fãs dos dois artistas, visto que ela será lançada no dia 24 de junho se alcançar 500 mil pré-vendas.

Vale lembrar que Puth já havia falado da acidentalmente da colaboração com o BTS em uma entrevista ao iHeart Radio Wango Tango, no último domingo (5), onde respondeu à questão revelando que a parceria tinha acabado de ser firmada.

Eu ouvi isso também, e ninguém da minha equipe sabe ainda o dia que vai ser lançado. Legitimamente não temos ideia. A gente tem, mas acabamos de resolver isso”, revelou.

Ainda assim, essa não é a primeira vez que os dois artistas compartilham uma mesma música, visto que em 2018 na premiação sul-coreana MBC Plus X Genie Music Awards, eles performaram “We Don’t Talk Anymore”, faixa de sucesso do cantor e produtor norte-americano. Relembre!

Jungkook é um cantor, compositor, dançarino e produtor musical conhecido principalmente por ser integrante do BTS, um grupo masculino de K-pop surgido em 2013. Já Charlie Puth é um cantor, produtor musica e compositor de Nova Jersey, Estados Unidos que lançou seu primeiro EP como artista independente, intitulado “The Otto Tunes” em 2010.

música Entretenimento kpop Jungkook BTS Charlie Put

Leia também

Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria


'Uma Ideia de Você': Novo filme de Anne Hathaway é inspirado em fanfic da One Direction?


5 grupos de k-pop que já deram disband


5 músicas de outros artistas que a Rap Line do BTS produziu e você não sabia


Além de RM: Quais nomes artísticos o rapper do BTS já usou?


Por que as princesas da Disney sempre possuem um companheiro animal?