Now United durante a Dreams Come True Tour - Divulgação/Twitter/NowUnitedMusic
Música

5 melhores momentos do Now United no Brasil

Relembre alguns dos momentos mais marcantes do grupo durante as suas passagens ao Brasil

Redação Publicado em 21/01/2021, às 18h58 - Atualizado às 18h59

Prestes a completar um ano desde a última passagem do Now United ao Brasil, os Uniters não poderiam estar com mais saudades das visitas do grupo ao País, e de ver todos os membros se divertindo com as músicas brasileiras, falando português e comendo alguns de nossos pratos mais típicos.

Se você também sente falta, relembre agora os 5 melhores momentos do Now United no Brasil escolhidos pela Recreio!

1. Primeira visita

O primeiro encontro entre os Uniters brasileiros e o Now United aconteceu em novembro de 2018. Na ocasião, o grupo visitou a cidade de São Paulo, realizando a primeira edição do Rexona Dance Studio e o lançamento do Rexona Now United. Além disso, o NU também fez um pocket show para alguns fãs, também em parceria com a Rexona.

2. Gravação de Paraná

No ano seguinte, o grupo retornou ao Brasil e com uma novidade chocante para os fãs: a gravação do clipe para a música Paraná, com a participação dos Uniters. Foram realizadas audições com a Rexona em parceria com o Fit Dance — além da participação de alguns membros —, na cidade de São Paulo, para a escolha de alguns fãs que dançaram no vídeo. Todo o processo de seleção foi gravado e está presente no The Now United Show.

3. Dreams Come True Tour

Também em 2019, o Now United realizou a sua primeira turnê brasileira, a Dreams Come True Tour. Ao total, eles passaram por quatro cidades, sendo elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, com a duração de uma semana. A tour também marcou a estreia das canções Live This Moment, Na Na Na e Dana Dana que, até aquele momento, ainda não haviam sido apresentadas para os fãs.

Now United durante a Dreams Come True Tour / Crédito: Divulgação/Twitter/NowUnitedMusic

4. Última visita ao Brasil

No início de 2020, o grupo anunciou a chegada de Savannah Clarke, a 16ª integrante do Now United, responsável por representar a Austrália. A apresentação da jovem para o público brasileiro aconteceu em março de 2020, sendo também a última vez que o grupo pisou no Brasil. Na ocasião, a Recreio teve a incrível oportunidade de conhecer a mais nova integrante, e conversar um pouquinho mais com todos os membros.

5. Primeira performance de Come Together

Ainda durante a última visita, o Now United marcou presença em diversos programas televisivos brasileiros. Um dos primeiros foi o Caldeirão do Huck, da Rede Globo, que marcou a primeira performance da Savannah com o grupo e a primeira vez no qual o NU apresentou a mais nova música Come Together. Além dela, eles também apresentaram a música Lendas, com Any e Noah cantando em português.

Brasil música Entretenimento grupo Now United banda Uniters melhores momentos

Leia também

Nicholas Galitzine nega que seu personagem em 'Uma Ideia de Você' foi inspirado em Harry Styles


Depois de Branca de Neve: Por que a Disney demorou tanto tempo para lançar outro filme de princesa?


Quais são os tipos de quebra-cabeças que existem?


6 covers feitos pelo BLACKPINK que você precisa conferir


Afinal, qual é o nome do tigre da princesa Jasmine em 'Aladdin'?


Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria