Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BADVILLAIN

Big Planet Made divulga primeiro vídeo para novo girlgroup BADVILLAIN

Na última terça-feira, 16, foi divulgado mais um vídeo como spoiler do novo grupo da Big Planet Made Entertainment; veja!

Redação Publicado em 17/04/2024, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo de apresentação do BADVILLAIN, no canal da Big Planet Made Entertainment no YouTube - Reprodução/Youtube/BPMEntertainment-official
Trecho do vídeo de apresentação do BADVILLAIN, no canal da Big Planet Made Entertainment no YouTube - Reprodução/Youtube/BPMEntertainment-official

Nesta terça-feira, 16, a agência Big Planet Made Entertainment divulgou um spoiler film mostrando, de maneira discreta, o seu novo grupo feminino. Intitulado como BADVILLAIN, pelo que foi mostrado no vídeo, o conjunto contará com sete integrantes. Assista ao vídeo a seguir!

Anteriormente, em 4 de abril, a agência anunciou, de surpresa, o lançamento de um novo girlgroup. No mesmo dia, revelou o seu nome e divulgou um vídeo teaser. Neste primeiro vídeo, foram mostradas seis silhuetas, já na gravação divulgada recentemente, aparecem sete meninas de máscara. Relembre!

Até o momento da publicação desta matéria, o girlgroup permanecia sem mais informações. No entanto, a Big Planet Made Entertainment é o lar de grandes artistas do k-pop. Entre eles, estão: Ha Sung Woon, Huh Gak, VIVIZ, Taemin, do SHINee, que assinou recentemente com a gravadora, e muito mais.

BPM Entertainment, também chamada de Big Planet Made Entertainment, é uma agência sul-coreana fundada em 2021. A empresa possui uma aliança estratégica com duas outras gravadoras, sendo elas a Swing Entertainment, subsidiária da CJ ENM, e Million Market, subsidiária da One Centenas.