Nubank anuncia a chegada do 'NuDog', o cartão de crédito para cachorros

O brinquedo que imita um cartão de verdade foi feito em parceria com a empresa Zee.Dog

Publicado sexta 27 agosto, 2021

O brinquedo que imita um cartão de verdade foi feito em parceria com a empresa Zee.Dog
Imagem promocional do NuDog - Divulgação/Nubank

Na última quinta-feira, 26, a Nubank anunciou a chegada do NuDog, um cartão de borracha feito em parceria com a Zee.Dog destinado especialmente para os cachorros. O brinquedo também permite que você guarde pequenos petiscos com o intuito de atrair a atenção do seu melhor amigo — além de ajudar a evitar pequenos acidentes com o seu cartão verdadeiro do banco digital.

O NuDog já está disponível para venda através do site oficial da empresa ou no aplicativo Zee.Now, pelo valor de R$49. Todo o valor arrecadado com as vendas do cartão canino será doado para a Associação Amigos de São Francisco, que ajuda animais que foram abandonados ou vítimas de maus tratos.

Sobre a parceria, Thadeu Diz, Diretor Criativo e cofundador da Zee.Dog, comentou “Ficamos muito animados quando o Nubank nos procurou para ajudarmos a solucionar esse problema. Sabemos que os pets são parte da nossa família, e agora terão um novo brinquedo, que se assemelha ao cartão roxinho para humanos, mas muito mais divertido. Desenvolvemos o produto pensando em detalhes que garantissem essa semelhança para que todos fiquem felizes: o dono do cartão e do pet, o cachorro e, claro, o cartão”.

Confira o vídeo de anúncio!

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 21:04:08 (1102853).