Recreio
Tecnologia / Entretenimento

Kindle: A nova forma de ler 

Saiba mais sobre os benefícios e vantagens desse aparelho

Thaís Mariano Publicado em 11/03/2020, às 18h54 - Atualizado às 18h55

Kindle - Reprodução/Getty Images
Kindle - Reprodução/Getty Images

Novas ferramentas e equipamentos surgem diariamente para facilitar as nossas vidas, uma delas é o Kindle e para quem ama ler, esse é um equipamento indispensável e que chegou para revolucionar.

A maior dificuldade de quem gosta de ler é carregar vários livros o dia todo pela cidade, e apesar de as pessoas continuarem  apreciando os livros físicos fica muito difícil conciliar várias leituras dessa forma. 

O kindle surgiu justamente para facilitar a vida dos leitores, pois com ele você consegue armazenar dezenas de livros que você pode levar para todos os lugares sem problemas. Ele ainda possui iluminação própria e projetada para não incomodar os olhos, design perfeito para caber em qualquer bolsa e confortável para segurar, muito espaço de memória uma bateria que pode durante dias.

Confira existem algumas versões para você escolher e aproveitar:

1. Kindle 10a. geração com iluminação embutida: Esse modelo possui 4gb de armazenamento, uma tela sem reflexo e que causa o efeito de estar lendo em um papel, tem luz embutida ajustável e bateria de longa duração. 

Kindle



2. Kindle Paperwhite 8 Gb - Agora à prova d´água:
Essa versão otimizada faz com que você tenha a impressão de que está lendo no papel mesmo na luz do sol, tem 8gb de armazenamento e além de todos os benefícios já citados, ele é um modelo à prova d'água.

Kindle

3. Kindle Paperwhite 32 Gb - Agora à prova d´água:Tenha muito mais espaço e guarde muito mais livros. Esse modelo é ideal para quem precisa de muito armazenamento e praticidade, além das vantagens já conhecidas do aparelho. 

kindle

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.