Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Tecnologia / Utilidades

8 itens infantis para facilitar o dia a dia em casa

De talheres e pratos até piscina inflável: esses itens infantis vão facilitar a vida dos pequenos

Thaís Mariano Publicado em 17/03/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos infantis - Reprodução/Amazon
Produtos infantis - Reprodução/Amazon

Quem tem criança em casa sabe o quanto é importante adaptar todos os espaços, para que elas não se machuquem e se divirtam de forma segura, com os produtos apropriados para sua idade. Veja alguns itens divertidos, úteis e práticos para facilitar o dia a dia da família: 

1. Mesa Infantil Com 2 Cadeiras: Esse kit é perfeito para as crianças que gostam de desenhar, realizar atividades recreativas e precisam de um espaço confortável e ideal para o seu tamanho. 

Itens infantis

2. Banquinho Bumbo: Item feito para facilitar a vida das crianças e dos pais, pois com ele, os pequenos vão podem alcançar com mais facilidade a pia do banheiro na hora de escovar os dentes ou realizar outras atividades. Esse produto sempre deve ser usado com a supervisão de adultos, para evitar acidentes. 

Itens infantis

3. Conjunto Faqueiro, Aço Inoxidável, Infantil: Do tamanho ideal para crianças fazerem suas refeições sem problemas. De aço inoxidável e com ótima qualidade, pode ser lavado em máquinas de lavar louça sem danificar o produto. 

itens infantis

4. Garfo e Colher Flexíveis, Multikids Baby: Esse conjunto de garfo e faca é projetado para crianças a partir de 9 meses. Feito de plástico e borracha, são super flexíveis e proporcionam maior aderência. 

itens infantis



5. Pote Térmico Happy Friends, Buba: Com esse pote térmico, as crianças podem levar lanchinhos para qualquer lugar de forma prática. Feito em inox e livre de substâncias nocivas, também vem acompanhado de um garfo. 

itens infantis

6. Prato Raso com Ventosa Funny Meal: Esse prato com ventosa é ideal para incentivar a alimentação independente das crianças, pois ele fica preso na mesa e evita derrubar os alimentos. 

itens infantis



7. Toca Mágica Junior: Feita em poliéster e com cores alegres e chamativas, torna qualquer brincadeira bem mais divertida.

itens infantis

8. Piscina Inflável Com Cobertura Mimo:Essa piscina vai fazer as tardes de calor ficarem muito mais divertidas para as crianças. Feita em vinil e de alta resistência, essa piscina inflável suporta até 40L.

itens infantis

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon: 

1. Mesa Infantil Com 2 Cadeiras  
2. Bumbo Banquinho 
3. Conjunto Faqueiro, Aço Inoxidável, Infantil 
4. Garfo e Colher Flexíveis, Multikids Baby 
5. Pote Térmico Happy Friends, Buba 
6. Prato Raso com Ventosa Funny Meal
7. Toca Mágica Junior  
8. Piscina Inflável Com Cobertura Mimo