Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
K-POP

Edição especial do Music Bank no Chile divulga lineup oficial

A turnê mundial do programa está de volta e pisará em solo chileno.

Redação Publicado em 12/08/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional - Divulgação/ NoiX Entertainment
Imagem promocional - Divulgação/ NoiX Entertainment

A NoiX Entertainment anunciou nesta quinta-feira, 11, que o “Music Bank” retornará ao Chile para celebrar o 10º aniversário do primeiro “Music Bank in Chile”, que aconteceu em 2012. 

“Music Bank” é um programa musical sul-coreano que passa no canal KBS2 toda sexta-feira, e foi um dos primeiros no país a trabalhar com o formato de lançar novos artistas. Ele que existe desde 1998, possui como critérios para vitória a quantidade de vendas nos charts digitais, número de vezes transmitido na emissora, venda dos álbuns físico e claro, a escolha dos telespectadores. Dentre os maiores ganhadores do reality estão Girl’s Generation, BIG BANG, TVXQ e PSY. 

Por causa da COVID-19, o programa ficou parado, mas a turnê mundial está começando de novo e em 12 de novembro, o “Music Bank” fará um show cheio de estrelas no Chile, entre elas NCT DREAM, (G)I-DLE, TXT, ATEEZ, THE BOYZ e STAYC. Tal apresentação servirá como episódio especial.

Esta será a terceira vez que o evento acontece no Chile, sendo que a primeira foi em 2012 e a última foi em 2018. Vale lembrar que em 2014, durante a Copa do Mundo de Futebol, o programa teve edições especiais sediadas no Brasil e contou com a presença de SHINee, INFINITE, MBLAQ, B.A.P, M.I.B e Ailee.