Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

6 opções super divertidas de brinquedos para seu pet

Confira opções de brinquedos para o seu bichinho de estimação se divertir

Thaís Mariano Publicado em 04/06/2020, às 19h43 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 opções super divertidas de brinquedos para seu pet - Reprodução/Amazon
6 opções super divertidas de brinquedos para seu pet - Reprodução/Amazon

Animais  de estimação costumam ficar bastante agitados quando passam mais tempo em casa, e a melhor maneira de gastar essa energia é brincando. Esse momento de diversão é muito importante tanto para os bichinhos, quanto para seus donos, já que fortalece a relação de amizade e carinho entre os dois. Se você quer agradar o seu pet, confira algumas opções incríveis:

1. Brinquedo Gato Bola Guizo Western: perfeito para gatos, esse brinquedo possui um guizo que emite sons e desperta os instintos do bichano, fazendo com que ele interaja com o ambiente e com os donos. 

pets

2. Brinquedo de Borracha Frango de Morder: mais comum para os cachorros, o frango de morder é uma ótima distração. Mas como ele é feito com uma borracha macia, também pode ser usado por gatos.

pets

3. Lançador De Petiscos E Ração:se você quer brincar com seu pet e não sabe como chamar a atenção dele, tente usar esse lançados de petiscos. Sem dúvidas, ele vai adorar!

pets

4. Bola Tamanho Médio Borracha Ex Forte: feita especialmente para animais maiores e mais fortes, essa bolinha de borracha não é tóxica e vai entreter o seu bichinho por horas.

pets

5. Comedouro Brinquedo Porta Petiscos Para Felinos:esse comedouro tem um furo ajustável para petiscos, e o animal se alimenta aos poucos enquanto brinca. 

pets



6. Brinquedo Pet Bolinhas Angorá:macio e colorido, esse brinquedo pode ser pendurado em diversos lugares, permitindo que o felino treine seus reflexos de maneira divertida.

pets

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Brinquedo Gato Bola Guizo Western - https://amzn.to/2MtHBu9 
2. Brinquedo de Borracha Frango de Morder - https://amzn.to/3czPita
3. Lançador De Petiscos E Ração - https://amzn.to/3cwCUdK  
4. Bola Tamanho Médio Borracha Ex Forte - https://amzn.to/3dyJlhL  
5. Comedouro Brinquedo Porta Petiscos Para Felinos - https://amzn.to/2A1JrzP  
6. Brinquedo Pet Bolinhas Angorá - https://amzn.to/2Xz5Vkx