Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Game

Xbox Game Pass: Marvel's Avengers chega nesta quinta-feira (30)

Jogo chegará com todas as expansões disponíveis

Redação Publicado em 28/09/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xbox Game Pass: Marvel's Avengers chega nesta quinta-feira (30) - Divulgação
Xbox Game Pass: Marvel's Avengers chega nesta quinta-feira (30) - Divulgação

O Xbox Game Pass passará a contar com Marvel's Avengers a partir de quinta-feira (30). O jogo estará disponível no Game Pass de PC, console e cloud gaming.

Vale lembrar que recentemente o jogo recebeu a expansão War for Wakanda, que inclui o Pantera Negra. Dessa forma, cada jogador com uma assinatura do Xbox Game Pass poderá testar o jogo completo e todos os heróis e missões pós-lançamento. Isso inclui quatro campanhas de história que mostram uma ou mais habilidades exclusivas do Herói, bem como a Iniciativa Vingadores, em que há um mundo multiplayer online em evolução que permite que o jogador e três amigos joguem como qualquer Herói da lista e embarquem em aventuras globais.

"Além desta expansão, Marvel's Avengers é um jogo em evolução com atualizações constantes que adicionam novos heróis jogáveis, missões, vilões, campanhas e eventos — e membros do Xbox Game Pass poderão experienciar tudo isso!", escreveu Hunter Wolfe, coordenador de comunicação da Crystal Dynamics, no Xbox Wire. "Se você jogar no Xbox Series X|S, contará com a versão otimizada de Marvel's Avengers para tomar vantagem do tempo de loading mais rápido e maior taxa de quadros que resulta em uma experiência de jogo melhor. Marvel's Avengers também tem suporte ao Smart Delivery, dando a você a melhor versão do jogo automaticamente no seu console, independente de geração, sem precisar de nenhum passo extra da sua parte."

Confira o trailer do jogo: