Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

World of Warcraft: Shadowlands tem novo patch disponível

Atualização de conteúdo do World of Warcraft: Shadowlands traz uma nova área, uma nova raide e o retorno dos conjuntos de série

Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de WoW Shadowlands - Divulgação/Blizzard
Imagem promocional de WoW Shadowlands - Divulgação/Blizzard

A nova atualização de conteúdo de World of Warcraft: Shadowlands, Fim da Eternidade, já está disponível para os jogadores.  O portal para Zereth Mortis, o misterioso lar dos progenitores de Shadowlands, está aberto e os campeões de Azeroth em breve poderão confrontar o Carcereiro! 

O patch 9.2, Fim da Eternidade, traz a conclusão épica da história de Shadowlands e contém vários novos recursos, como:

Novo raide: Sepulcro dos Primogênitos

Lute no interior do Sepulcro para abrir caminho e chegar ao Carcereiro, enfrentando os tenentes mais poderosos dele e trabalhando para resgatar Anduin, o rei da Aliança, no caminho até lá.

Nova área: Zereth Mortis

Explore as terras dos progenitores a partir de sua base, o Refúgio, e uma nova central de missões diárias e novos habitantes para formar alianças, inclusive os mecanoides automas e os Iluminados, uma facção de antigos Corretores.

cena do game World of Warcraft
Crédito: Divulgação/Blizzard

Novo recurso de progressão: Cifra dos Primogênitos

Alie-se a um curioso automa para aprender a língua perdida dos Progenitores e mergulhar ainda mais fundo nos segredos de Zereth Mortis, desbloqueando uma profusão de novas atividades de área, missões diárias, eventos e recompensas.

Retorno dos conjuntos de série

Ganhe peças da nova armadura de classe temática dos Progenitores em uma série de atividades, inclusive saques de chefes de raide, masmorras Míticas+ e o JxJ, com bônus de 2 e 4 peças para cada especialização de classe.

E muito mais

Fique de olho nas diversas atualizações e melhorias de vários recursos e sistemas, inclusive o balanceamento de classes, profissões e a Thanator, além de uma profusão de novas montarias e mascotes para colecionar!