Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Vilão Galactus está cada vez mais perto da ilha de Fortnite

Jogadores notaram a presença do vilão nos céus do game durante os últimos dias

Redação Publicado em 14/10/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galactus para o Fortnite - Divulgação/Epic Games
Galactus para o Fortnite - Divulgação/Epic Games

A Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite em parceria com a Marvel não conta apenas com os famosos super-heróis, os vilões também fazem parte dessa história. Nos últimos dias, os jogadores passaram a reparar um ponto rosa no céu do game muito peculiar e que representa a chegada de um dos malfeitores mais poderosos dos quadrinhos.

Se trata de Galactus, o Devorador de Mundos, que ameaça toda a ilha de Fortnite e está se aproximando cada vez mais. Ainda não existem muitas informações sobre o que acontecerá quando o vilão chegar, porém, muitos players acreditam que uma gigantesca batalha contendo a união de todos os heróis possa estar prestes a acontecer.

Além disso, também existe a expectativa de que a sua chegada possa marcar o fim da temporada atual, com data de término marcada para 30 de novembro. O personagem já foi incluso pela Epic Games na atualização, e teve a sua imagem revelada por alguns mineradores de conteúdo. Todavia, os mesmos não conseguiram encontrar a revelação do destino do vilão.