Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Últimos campeões em destaque: Confira o boletim da primeira semana da Liga Brasileira de Free Fire 7

Veja tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF Série A

Redação Publicado em 08/02/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arena de competição da LBFF 7 - Divulgação/Garena
Arena de competição da LBFF 7 - Divulgação/Garena

98 dias. Esse foi o tempo que esperamos pelo retorno da maior competição nacional de Free Fire. A sétima temporada começou nos dando uma boa ideia do que esperar de 2022 e mostrando que os três últimos campeões continuam em grande forma. Renovada — e até mesmo questionada —, a B4 conseguiu manter uma consistência impressionante, com Yago sendo novamente o nome dos Bastardos dentro dos servidores. Os 121 pontos e a quinta colocação são um belo início para uma equipe que ainda deve encontrar o entrosamento ideal nas mãos do talentoso Machado.

tabela de classificação da liga brasileira de free fire 7
Crédito: Divulgação/Garena

Disputa pelo MVP

Syaz impressiona. A grande estrela do Fluxo somou 32 abates ao longo das 12 primeiras quedas da competição, média raramente vista na LBFF. Ousado, também do Fluxo, promete uma briga interna pelo MVP da temporada e chegou às 24 eliminações. Yago, atual campeão pela B4, e VitinXP, que chegou recentemente ao Corinthians, garantiram 19 abates e estão de olho na coroa. DeadGod, da Vivo Keyd, completa o top 5 com 18.

tabela de classificação dos melhores jogadores da semana 1 da lbff 7
Crédito: Divulgação/Garena

FF SQUAD

O FF Squad também já começou. Para escalar o seu próprio squad e somar pontos, é importante estra ligado na LBFF e na abertura do mercado, que acontece todas as terças feiras. Para saber mais sobre o jogo, acesse o site oficial.