Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Ubisoft anuncia previsão de lançamento para game inspirado em Avatar

'Avatar: Frontiers of Pandora' será disponibilizado para PC, PS5, Xbox Series X|S, Luna e Stadia

Redação Publicado em 12/05/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilustração do game Avatar: Frontiers of Pandora - Divulgação/Twitter/thegameawards
Ilustração do game Avatar: Frontiers of Pandora - Divulgação/Twitter/thegameawards

Para celebrar o lançamento do primeiro trailer de “Avatar: O Caminho da Água”, divulgado pela Disney na última segunda-feira, 9, a Ubisoft anunciou a previsão de lançamento para “Avatar: Frontiers of Pandora”, novo game inspirado na franquia mais bem sucedida da história do cinema.

Segundo a empresa, o título deverá chegar para o público até o dia 31 de março de 2023, sendo disponibilizado para PC, e para os consoles PS5, Xbox Series X|S, Luna e Stadia. No entanto, ainda não existe uma data exata para o lançamento acontecer. Veja o anúncio!

Lançada em 2009, a franquia de Avatar se encontra até hoje em primeiro lugar entre os longas com as maiores bilheterias na história do cinema. Após 13 anos, o filme finalmente ganhará sua continuação, que tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 15 de setembro de 2022. Confira o trailer!

A sinopse oficial de “Avatar: O Caminho da Água” diz: "Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, "Avatar: O Caminho da Água" conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.".

Com o retorno do cineasta James Cameron, a sequência de Avatar também contará com os seguintes nomes no elenco: Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.