Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Ubisoft anuncia desenvolvimento de jogo em mundo aberto inspirado em Star Wars

Até o momento, o game ainda não possui previsão de lançamento

Redação Publicado em 13/01/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pack de Star Wars para o The Sims 4 - Divulgação/EA Games
Pack de Star Wars para o The Sims 4 - Divulgação/EA Games

Após o anuncio da Disney sobre a criação da LucasFilm Games, divisão da empresa que deverá ficar responsável pelos próximos jogos da franquia Star Wars, nesta quarta-feira, 13, um game em mundo aberto sobre a saga também foi confirmado, com a criação estando sob responsabilidade da desenvolvedora Massive Entertainment, da Ubisoft.

Segundo informações do site Wired, o desenvolvimento do jogo ainda está em suas fases iniciais, com a empresa ainda recrutando profissionais do mercado para trabalharem no projeto. O que se sabe até agora é que Julian Gerighty estará envolvido, atuando como diretor criativo, além do fato de que o game será em mundo aberto.

Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft comentou ainda em entrevista ao Wired que  “A galáxia de Star Wars é uma incrível fonte de motivação para nossas equipes inovarem e ultrapassarem os limites de nosso meio. Construir novos mundos, personagens e histórias que se tornarão partes duradouras da tradição de Star Wars é uma oportunidade incrível para nós, e estamos animados em ter nosso estúdio Ubisoft Massive trabalhando junto com a Lucasfilm Games para criar uma aventura original de Star Wars que seja diferente de tudo o que foi feito antes”.

Até o momento, ainda não foram divulgadas as plataformas no qual o título deverá ser disponibilizado, assim como a sua previsão de lançamento.