Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Total War: THREE KINGDOMS recebe patch substancial

Creative Assembly anuncia atualização para o jogo, além de novidades empolgantes sobre o futuro da série, explicadas no recém-lançado Dev Diary

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Total War: THREE KINGDOMS - Divulgação/Creative Assembly
Imagem promocional de Total War: THREE KINGDOMS - Divulgação/Creative Assembly

O patch 1.7.1 que vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de maio, no Total War: THREE KINGDOMS implementa várias correções solicitadas pela comunidade, bem como uma mudança importante no mapa da campanha que move o Mount Song e Hulaopara seus locais corretos. Isso também permite algumas melhorias adicionais nas áreas ao redor do Yellow River, evitando que os jogadores passem pelos portões com tanta facilidade — o que é uma coisa boa!

No Dev Diary, a Creative Assembly analisa os últimos dois anos de desenvolvimento em Three Kingdoms, compartilhando a empolgante novidade de que, enquanto o conteúdo do DLC Three Kingdoms está completo, a equipe fez a transição para outro projeto baseado no Romance dos Três Reinos.

Conforme mostrado no vídeo, a equipe compartilhará mais sobre a direção e escopo deste novo projeto quando puder. Por enquanto, a equipe indicou que estará "aumentando [seu] foco no rico elenco de personagens deste romance e em suas narrativas individuais e únicas, trazendo o cerne do que tornou Total War: THREE KINGDOMS tão especial e levando-o ainda mais longe."

Juntamente com esta atualização importante da equipe, a Sega anunciou um novo pacote ‘Complete your Collection’, permitindo aos jogadores preencher todas as lacunas em sua biblioteca de DLC de THREE KINGDOMS com um desconto adicional. Esta oferta estará no ar a partir das 11h00 (horário de Brasília) junto com o patch 1.7.1, e terminará em 8 de julho.

Para saber mais detalhes desta atualização, visite o blog de Total War. Lá você também poderá encontrar mais informações sobre Total War: THREE KINGDOMS e outros jogos de Total War em desenvolvimento. Você também pode seguir as páginas do jogo no Facebook e Twitter para se manter atualizado e se inscrever no canal de Total War no YouTube para acompanhar os próximos vídeos.