Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Total War: ROME REMASTERED é disponibilizado para download no Steam

A nova versão do clássico jogo de estratégia está de volta com novos recursos e aprimorações. Confira!

Redação Publicado em 29/04/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Total War: ROME REMASTERED - Divulgação
Imagem promocional de Total War: ROME REMASTERED - Divulgação

Já disponível, Total War: ROME REMASTERED permite que você reviva o legado que definiu a premiada série de jogos de estratégia. Com recursos novos e aprimorados, visuais totalmente reformulados, suporte à resolução de ultra-alta definição, uma lista de facções expandida e acessibilidade melhorada, nunca houve melhor momento para revisitar um verdadeiro clássico.

Visuais aprimorados

ROME REMASTERED introduz o clássico título de estratégia na era moderna dos jogos, com recursos visuais em 4K, suporte nativo para resolução de ultra-alta definição e ambientação revisada, incluindo campo de batalha e modelos de personagens.

Novo conteúdo de jogo

Trave guerras em novas frentes com 16 facções não disponíveis anteriormente para jogar além das 22 originais e envie os novos agentes mercantis em missões para estabelecer redes de comércio lucrativas em todo o mapa, comprando mercadores rivais e afirmando o poder econômico do seu império.

Recursos modernizados

Os jogadores podem exercer mais controle do que nunca com os novos recursos do jogo, como um mapa tático durante as batalhas, além de mapas de calor e sobreposições de ícones no modo campanha. A mecânica existente também foi melhorada, incluindo um sistema diplomático revisado, níveis mais amplos de zoom da câmera ao longo do jogo e rotação da câmera no mapa da campanha.

war
Screenshot de uma das batalhas do Total War: ROME REMASTERED / Crédito: Divulgação

Sistemas de ajuda melhorados

Uma faixa de suporte aprimorada foi adicionada, incluindo um tutorial redesenhado, um novo Wiki no jogo, conselhos e dicas expandidos e acessibilidade melhorada para jogadores daltônicos.

Multiplayer cross-platform

Os jogadores podem desfrutar do modo multijogador PvP multi-plataforma entre Windows, macOS e Linux, uma inovação na franquia Total War.

Conteúdo originalcompleto

ROME REMASTERED inclui as expansões Barbarian Invasion e Alexander com novos e gloriosos detalhes, e os jogadores também terão acesso ao ROME: Total War Collection original (jogável apenas no Windows).

Confira o trailer de lançamento de Total War: ROME REMASTERED!