Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Tomb Raider: Epic Games revela que um novo game da franquia está em desenvolvimento

A informação foi anunciada durante uma transmissão do State of Unreal, o showcase de lançamento do Unreal Engine 5, novo motor gráfico da empresa

Redação Publicado em 05/04/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagem Lara Croft ‘Shadow of the Tomb Raider’ - Divulgação/ Square Enix
Personagem Lara Croft ‘Shadow of the Tomb Raider’ - Divulgação/ Square Enix

Novas aventuras virão por aí! Um novo game da franquia Tomb Raider está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics e a Unreal Engine 5. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 5, por Dallas Dickinson, gerente geral da franquia, durante uma transmissão do State of Unreal, o showcase de lançamento da UE 5 realizado pela Epic Games.

Após expressar gratidão por participar da promoção do novo motor gráfico da empresa, Dickinson, divulgou o desenvolvimento do game e contou também qual é o objetivo da nova produção:

Nosso objetivo é entregar uma experiência de ação e aventura cinematográfica de alta qualidade que os fãs, tanto da Crystal Dynamics quanto da franquia Tomb Raider, merecem.”

Apesar da confirmação, não foram divulgadas mais informações sobre qual será o título do novo jogo franquia, quais os caminhos da nova história ou sua previsão de lançamento.

Com hiato que durou cerca de 4 anos, os fãs da franquia estavam sem acompanhar novas aventuras com a protagonista Lara Croft desde ‘Shadow of the Tomb Raider’, título disponibilizado em março de 2018.

Shadow of the Tomb Raider’ foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Já o novo game em desenvolvimento deverá ter novidades reveladas em breve.