Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

The Sims 4 anuncia nova expansão com temática ecológica

O novo pacote chamado Vida Sustentável será inteiramente voltado ao bem-estar do meio ambiente

Daniela Bazi Publicado em 12/05/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens da nova expansão Vida Sustentável - Divulgação
Personagens da nova expansão Vida Sustentável - Divulgação

No dia 5 de junho, o The Sims 4 lançará sua nova expansão chamada Vida Sustentável. O pacote contará com a cidade sustentável de Evergreen Harbor, onde os jogadores precisarão utilizar recursos ecológicos para viver, e estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo o produtor George Pigula, “Ao descobrir e praticar hábitos mais sustentáveis, como utilizar painéis solares ou turbinas eólicas para produzir eletricidade, ou reciclar materiais para criar novos móveis, jogadores e jogadoras podem usar seus Sims para jogar com a vida de maneiras completamente novas”.

Além disso, os Sims também terão a possibilidade de implementar mudanças positivas em sua vizinhança através do Quadro de Votação da Comunidade, que conta com diversos Planos de Ação da Vizinhança que são apresentados toda a semana.

Caso os players não queiram adotar nenhuma medida ecológica, o jogo mostra a natureza da cidade ficando pior a cada dia, com o ar poluído e lixo acumulado por todos os cantos, impactando diretamente no mundo do jogo.

A expansão também trará duas novas profissões, sendo elas a de Projetistas Civis, responsáveis por influenciar a população a cuidar do meio ambiente, e a dos Criadores Autônomos, que criam produtos ecologicamente corretos, como velas, sucos borbulhantes e muito mais.


+Conheça alguns jogos disponíveis na Amazon:

Game Rush Disney/Pixar Adventure - Xbox One - https://amzn.to/2SCMch9

Game Microsoft Xbox One - Disneyland Adventures - https://amzn.to/2yABbG7

Lego - Os Incríveis - Xbox One - https://amzn.to/2WxyaP5

Kingdom Hearts lll - Brinde Steelbook - https://amzn.to/2zeKL1u

Disney - Nintendo Switch - https://amzn.to/3cezHjq

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipA

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM