Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Star Wars irá ganhar um novo jogo?

Nas últimas semanas, boatos começaram a circular na internet que um game de ação sobre a saga estaria sido desenvolvido pela EA Motive

Redação Publicado em 04/11/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do jogo Star Wars Jedi Fallen Order - Divulgação/EA Games
Imagem promocional do jogo Star Wars Jedi Fallen Order - Divulgação/EA Games

Recentemente, um novo rumor surgiu na internet de que a EA Motive estaria produzindo um novo jogo inspirado no mundo de Star Wars e que deveria ser confirmado em breve. O boato teria surgido devido a uma lista de empregos que foi publicado no site oficial da Electronic Arts, onde continha uma vaga para de desenvolvedor de software no estúdio de Montreal, com o intuito de trabalhar em “um jogo de ação de Star Wars”.

Durante uma atualização da Motive Studios, o gerente geral da empresa, Patrick Klaus, confirmou que sua equipe estava trabalhando em títulos diversos ainda não anunciados, e que “Com a nossa nova missão, estamos tentando muitas coisas e testando muitas ideias às quais você não pode se apegar, pois a interação e a experimentação são saudáveis ​​e a chave para encontrar algo excelente. A equipe é super talentosa e estamos todos se esforçando para fazer jogos que ultrapassem os limites do que os jogadores esperam agora e no futuro”.

Apesar da grande expectativa, ainda não foi confirmado pela EA Motive de que o game de Star Wars realmente estaria em desenvolvimento. Até o momento, também não existem mais informações sobre outros detalhes do possível projeto.