Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Sony divulga novos detalhes sobre o novo PlayStation VR2 e Horizon Call of the Moutain

O mais novo título estpa sendo desenvolvido exclusivamente para a próxima geração do VR

Redação Publicado em 05/01/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logos do PlayStation VR2 e Horizon Call of the Moutain - Divulgação/Sony
Logos do PlayStation VR2 e Horizon Call of the Moutain - Divulgação/Sony

A nova geração do PlayStation VR está chegando! O acessório se chamará PlayStation VR2 e contará com um novo controle, o PlayStation VR2 Sense. O PS VR2 leva os jogos de VR a um novo nível, fornecendo uma maior sensação de presença e permitindo que os jogadores escapem para o mundo dos jogos como nunca antes.  

Junto com o anúncio do novo VR, o estúdio Guerrilla confirmou a produção de Horizon Call of the Mountain. Uma aventura inédita que se passa no mesmo universo da heroína Aloy, desenvolvida com exclusividade para o novo acessório. 

Com o headset e os controles em mãos, os jogadores sentirão uma maior variedade de sensações inéditas, graças à criatividade dos mundos dos jogos que estão sendo criados para o acessório pelos desenvolvedores de nível mundial e à mais recente tecnologia incorporada ao hardware. 

Entre as melhorias, o PS VR2 conta com fidelidade visual, com capacidade de oferecer 4K HDR, campo de visão de 110 graus e renderização acelerada. Outras novidades são o rastreamento de controle baseado em headset com câmeras integradas, recursos sensoriais como o áudio 3D e o controle PS VR2 Sense com resposta tátil e gatilhos adaptáveis, rastreamento ocular que detecta o movimento dos olhos e mais.