Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Skin do Mutano chega ao Fortnite nesta semana

O clássico personagem dos Jovens Titãs também ganhou o seu próprio torneio, marcado para acontecer amanhã. Saiba mais!

Redação Publicado em 11/05/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da skin de Mutano para o Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da skin de Mutano para o Fortnite - Divulgação/Epic Games

A Epic Games revelou na última segunda-feira, 10, a chegada de mais uma skin da DC Comics ao Fortnite. Desta vez, Mutano, de Jovens Titãs, é a grande novidade do jogo, tendo sua chegada à Loja de Itens marcada para o dia 13 de maio às 21h, horário de Brasília. O personagem vem acompanhado do Acessório para as Costas Preguiça Titânica, e da Picareta Taco Tóim do Mutano.

Além disso, você também poderá transforma-lo em gorila através do Gesto Embutido Macaquice do Mutano. Todos os itens poderão ser adquiridos individualmente, ou juntos pelo Pacotão Mutano.

mutano
Itens do Mutano para o Fortnite / Crédito: Divulgação/Epic Games

Os players que tiverem interesse em adquirir tudo de forma antecipada, poderão participar do Campeonato Jovens Titãs, que será realizado no formato de duplas amanhã, 12. Todos os participantes receberão como recompensa de participação o Spray Mutano e Ravena, e os jogadores que atingirem os oito pontos irão ganhar a nova Tela de Carregamento Ravena x Mutano feita pelo artista Gabriel Picolo.

Assim como os outros campeonatos já realizados no game, para participar é necessário possuir uma conta nível 30 ou superior, e ativar a Autenticação de Dois Fatores. Todas as regras do torneio podem ser conferidas através da página do Fortnite no site oficial da Epic Games.