Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Skin do Demolidor chega amanhã ao Fortnite

No início, o item será disponibilizado apenas para os vencedores do Campeonato do Demolidor antes de ir para a loja

Redação Publicado em 13/10/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da skin do Demolidor em Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da skin do Demolidor em Fortnite - Divulgação/Epic Games

Na última segunda-feira, 12, a Epic Games revelou mais uma skin que fará parte de sua parceria com a Marvel para a Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite: a do Demolidor. Segundo a desenvolvedora, o item será disponibilizado para celulares Android, PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One a partir de amanhã, 14 de outubro.

No entanto, a empresa revelou em um anúncio no seu site oficial que Daredevil ainda não chegará à loja de itens já em seu lançamento. Segundo o comunicado, todos aqueles que quiserem ganhar a skin gratuitamente deverão participar do evento Campeonato do Demolidor, e que terá início também nesta quarta-feira.

O torneio faz parte da Supersérie Nocaute da Marvel, e será o primeiro de quatro desafios. Ao total, a competição terá uma premiação de aproximadamente 5,59 milhões de reais. Para ganhar o item, os jogadores do Brasil precisarão apenas terminar o campeonato entre as posições de número 1 e 200, e pronto. Após isso, a skin será adicionada a sua conta. A Epic Games ainda não divulgou quando o Demolidor chegará à loja do Fortnite, e nem por quantos V-Bucks será vendido.