Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Skin de Ghostface, de Pânico, chegará ao Among Us em breve

A data de lançamento da skin de Ghostface no game ainda não foi divulgada

Redação Publicado em 17/01/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da skin de Ghostface no Among Us - Divulgação/InnerSloth
Imagem promocional da skin de Ghostface no Among Us - Divulgação/InnerSloth

O Among Us está prestes a receber uma nova atualização com a chegada de um clássico personagem dos filmes de terror e suspense: Ghostface, personagem principal franquia Pânico, criada por Kevin Williamson e Wes Craven na década de 90.

A revelação foi feita através do Twitter, na página oficial da franquia que ganhou o seu quinto filme na última quinta-feira, 13. Até o momento, ainda não existem informações sobre a chegada da skin no jogo. Confira o anúncio!

Para celebrar a colaboração, as equipes da Among Us e Pânico divulgaram um vídeo de gameplay onde o elenco do filme se une a alguns streamers internacionais para jogar juntos. Veja!

Lançado no dia 13 de janeiro, “Pânico 5” já vem fazendo história em seus primeiros dias desde a sua estreia. Segundo estimativas feitas pela Paramount Pictures no domingo, 16, o filme vendeu cerca de 30,6 milhões de dólares em ingressos no primeiro final de semana, superando a bilheteria de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Among Us pode ser adquirido através do PC, smartphones, PlayStation, Nintendo Switch e Xbox. O game da InnerSloth foi lançado em 2018, mas ganhou grande popularidade em 2020 com o início da pandemia causada pelo vírus Covid-19.