Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

'Skate 4' chegará em breve, afirma Electronic Arts

Segundo a EA, Skate 4 será lançado em breve e contará com conteúdos criados pelos usuários. Saiba mais!

Redação Publicado em 07/02/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Skate 3 - Divulgação/Electronic Arts
Imagem promocional de Skate 3 - Divulgação/Electronic Arts

A Electronic Arts revelou novidades sobre o game "Skate 4" durante uma recente conferência com  investidores. Segundo a desenvolvedora, o título deverá ser lançado em breve, e contará com conteúdos criados pelos próprios jogadores.

O CEO da editora, Andrew Wilson, destacou durante o evento que os conteúdos criados pelo público já se tornaram algo valioso dentro da indústria de games, citando o "The Sims" como um dos jogos que estão no centro desse gênero e continuam fazendo um enorme sucesso.

Anunciado oficialmente durante a E3 2020, a notícia mais recente foi divulgada em agosto do ano passado, quando a EA confirmou que Skate 4 também estará disponível para PC, sendo o primeiro game da franquia a ser lançado para outra plataforma fora dos consoles.

Mesmo com a revelação de que o título chegará para o público em breve, a empresa ainda não divulgou a data de lançamento oficial do game, e não revelou imagens das novidades presentes no jogo.

A franquia de “Skate” foi lançada pela primeira vez em 2007, e recebeu duas sequências nos anos de 2009 e 2010 — todos disponíveis para Xbox 360 e PlayStation 3. Os games logo se tornaram bastante populares entre os fãs, que realizam campanhas para o lançamento de um novo título desde a chegada de “Skate 3”.

Confira o trailer oficial de “Skate 3”, o último lançamento da franquia “Skate”.