Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

The Sims 4: Atualização traz comidas brasileiras ao game

Pratos com comidas brasileiras, um drink e uma nova mascará de carnaval já estão disponíveis em The Sims 4

Redação Publicado em 10/02/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Sims 4 - Divulgação/ EA
The Sims 4 - Divulgação/ EA

Em atualização na última quarta-feira, 9, a EA trouxe ao The Sims 4 pratos com comidas brasileiras, um drink que está presente em todos os bares do país e ainda, uma nova mascará de carnaval. Os novos itens poderão ser recebidos pelo Sims Entrega Expressa.

Brigadeiro, acarajé, espetinho de churrasco e pão de queijo são os novos pratos disponibilizados para os Sims, além de uma caipirinha com uma fatia de limão na borda do copo para acompanhar.

Os itens poderão ser recebidos pela aba Sims Entrega Expressa. Os usuários deverão realizar o download do arquivo e reiniciar o jogo após receberem uma mensagem de confirmação. Com a reinicialização concluída, o conteúdo ficará disponível para os Sims.

Ainda sobre as atualizações de The Sims 4, na última terça-feira, 8 o pacote Histórias de Casamento foi anunciado com um trailer e ganhou uma data de disponibilização: 17 de fevereiro. Confira o trailer!

The Sims é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida real lançado em 4 de fevereiro de 2000 que podem ser jogados através de computadores, celulares, Playstation, Nintendo, GameBoy Advance, GameCube, Android, iOS e Xbox.