Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Samurai Shodown ganhará lançamento no Steam com chegada de novo personagem

O game e o personagem serão disponibilizados em 14 de junho

Redação Publicado em 17/05/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Samurai Shodown - Divulgação/SNK Corporation
Imagem promocional de Samurai Shodown - Divulgação/SNK Corporation

A SNK CORPORATION anunciou hoje, 17, o lançamento de Samurai Shodown no Steam, programado para o dia 14 de junho de 2021. Além disso, o terceiro personagem do Passe de Temporada 3, Shiro Tokisada Amakusa, também será lançado no mesmo dia.

Samurai Shodown, que tem sido jogado por pessoas de todo o mundo no PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games Store, agora também está chegando ao Steam, em 14 de junho. No mesmo dia, o terceiro personagem do Passe de Temporada 3 entra na briga no PC e nos consoles.

Shiro Tokisada Amakusa surgiu no primeiro Samurai Shodown, em 1993, como o chefão final do jogo. Seu legado ameaçador causou um impacto na série, e ele também apareceria em Samurai Shodown III (1995), Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge (1996) e Samurai Shodown V Special (2004). Agora, o chefe que definiu a série está de volta a Samurai Shodown.

Personagens do Passe de temporada 3, Cham Cham e Hibiki Takane já estão disponíveis, com o quarto personagem, um lutador do Guilty Gear, chegando ainda este ano.