Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Saiba tudo o que chega na atualização 13.2 de PUBG: BATTLEGROUNDS

Além de um modo de jogo inédito, o update também recebe um novo Passe do Sobrevivente, modificações em Taego e muito mais. Confira!

Redação Publicado em 01/09/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de PUBG: BATTLEGROUNDS - Divulgação/KRAFTON, Inc.
Imagem promocional de PUBG: BATTLEGROUNDS - Divulgação/KRAFTON, Inc.

KRAFTON, Inc. anunciou a chegada da atualização 13.2 para as versões de PC de PUBG: BATTLEGROUNDS hoje (1º) e, para consoles, no dia 9 de setembro. Por meio dela, foi introduzido o novo Passe do Sobrevivente: CRAZY NIGHT, que fica disponível por oito semanas em vez das habituais seis.

Ainda dentro dos recursos atualizados, está a inclusão da arma SMG P90 nos pacotes de apoio, além da chegada de um novo veículo, um novo sistema de jogo e uma nova opção de clima para o mapa inspirado na Coreia do Sul, Taego. 

Confira as alterações implementadas com a atualização 13.2 abaixo:

1. Passe do Sobrevivente: CRAZY NIGHT: A PUBG Studios, desenvolvedora do jogo, realizou mudanças no sistema dos Passes do Sobrevivente, estendendo sua duração de seis semanas para oito. Entre 7 de setembro e 2 de novembro, os jogadores poderão conquistar uma série de recompensas - incluindo o cupom de contrabando, Name Plate e Spray - conforme progridem pelos 50 níveis.

2. Nova arma - SMG P90: Muito requisitada pelos jogadores, a SMG P90 está disponível por meio dos pacotes de apoio em todos os mapas, carregada com munições de 5.7mm voltada para combates de longo alcance. Esta é a primeira SMG a integrar um pacote de apoio desde a original Tommy Gun.

3. Atualizações no mapa Taego: O popular mapa de 8x8km², inspirado na Coreia do Sul, recebe uma série de ajustes incluindo:

  • Novo veículo - Porter: Essa picape Hyundai é exclusiva de Taego e pode acomodar até quatro passageiros. O Porter substitui o veículo UAZ em Taego.
  • Novo recurso - Sistema de Porta-malas: Os jogadores agora podem utilizar os porta-malas do Porter para armazenar um número limitado de itens para carregar pelo mapa. Mas tenha cuidado! Todos os itens serão perdidos caso o veículo seja destruído.
  • Nova arma - Granada da Zona Azul: Este item arremessável cria uma pequena Zona Azul de 10 metros de raio e que dá 10 pontos de dano por segundo. Jogadores estratégicos encontrarão formas de utilizar esse item para obrigar inimigos a saírem de prédios e outras construções.
  • Nova opção de clima: A partir da atualização 13.2, os climas "Pôr do Sol” e “Nublado” serão aplicados aleatoriamente no mapa Taego, visando fornecer um visual e experiência totalmente únicos.

4. Introdução do Modo Casual: Para novos jogadores ou àqueles que queiram se aquecer em um ambiente menos intenso, a atualização 13.2 adicionará o Modo Casual ao jogo. Os jogadores podem participar de até três partidas diárias no modo e ganhar experiência, BP rewards, completar missões do passe e até missões de evento.