Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Saiba mais sobre o game Kena: Bridge of Spirits

O jogo chamou a atenção do público principalmente por seus gráficos de alta definição, similares aos das produções cinematográficas da DreamWorks. Confira!

Redação Publicado em 18/06/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Kena: Bridge of Spirits - Divulgação/Ember Lab
Imagem promocional de Kena: Bridge of Spirits - Divulgação/Ember Lab

Durante o evento do PlayStation 5 que ocorreu na semana passada, um dos jogos anunciados que mais chamou a atenção do público foi o Kena: Bridge of Spirits, devido a seus incríveis gráficos de alta definição e acabaram lembrando as animações produzidas por estúdios de animações como a Pixar e a DreamWorks.

Este é o primeiro projeto de jogo criado pela empresa Ember Lab, e está sendo desenvolvido para PC e PlayStation 4 e 5 pela Epic Games. O objetivo do game é de desvendar, junto com a personagem principal Kena, os mistérios que estão presentes dentro de um vilarejo desaparecido.

kena
Cena presente no jogo Kena: Bridge of Spirits / Crédito: Divulgação/Ember Lab

A garota conta com a capacidade de reunir Rots, pequenos aliados que servem para ajudá-la não só em batalhas, mas também em outras interações ao passar da trama. O estúdio afirma que essa união e a aprimoração das habilidades de Kena são de extrema importância para a gameplay.

Kena: Bridge of Spirits ainda não teve a sua data de lançamento certa, mas a desenvolvedora promete que novidades deverão ser divulgadas em breve.