Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Saiba como evitar a suspenção da sua conta no Free Fire

Conheça algumas dicas para não ficar sem jogar o seu battle royale favorito

Redação Publicado em 09/07/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena

Durante as últimas atualizações de Free Fire, a Garena vem melhorando cada vez mais seu sistema de segurança, tornando mais fácil o banimento ou a suspenção de contas que vão contra suas regras. Se você não quer ficar sem poder jogar o seu Battle Royale favorito, saiba agora como evitar esse acontecimento.

1. Não crie alianças com adversários ou compartilhe sua conta

Emprestar sua conta para algum amigo ou criar alianças dentro de uma partida com algum time adversário é algo que não é aceito dentro do jogo. Realizar essas ações te causará uma suspensão irreversível, com o intuito de prevenir problemas com elo boosting.

2. Não use hacks

Na internet, existem diversos programas que são capazes de te dar alguma vantagem dentro do jogo. A utilização desses hacks é estritamente proibido dentro do Free Fire e pode te causar um banimento permanente do game. Caso esteja jogando no time de alguém que esteja trapaceando, por mais que seja inocente, você também será punido e receberá uma suspensão.

3. Não se aproveite dos bugs

É normal que, dentro dos jogos, ocorram alguns bugs dentro das partidas. O problema em questão é utiliza-lo para ganhar algum tipo de vantagem na batalha. Dessa forma, o Free Fire acaba suspendendo todos aqueles jogadores que encontrarem algum tipo de bug e usarem o problema sem reporta-lo para a Garena.