Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Ryu e Chun-Li, de Street Fighter, chegam ao Fortnite em nova parceria

As mais novas skins já podem ser adquiridas na Loja de Itens. Saiba mais!

Redação Publicado em 22/02/2021, às 13h49 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional das skins de Ryu e Chun-Li no Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional das skins de Ryu e Chun-Li no Fortnite - Divulgação/Epic Games

Há algumas semanas, rumores afirmavam que uma parceria entre Fortnite e Street Fighter poderia estar por vir. No último final de semana, a novidade foi finalmente confirmada e todos os jogadores já podem aproveitar o crossover entre Capcom e Epic Games através das skins de Ryu e Chun-Li, que chegam para participar do evento Ponto Zero.

Os personagens já podem ser adquiridos através da Loja de Itens, contando também com alguns itens exclusivos que podem ser comprados de forma separada. O traje de Ryu contará com duas versões, sendo a clássica com o quimono branco e uma variante de Batalha, além de vir acompanhado com o Gesto embutido Shoryuken e o Acessório para as Costas Saco de Treino.

Enquanto isso, Chun-Li terá as versões clássica e a variante Nostalgia, chegando com o Gesto embutido Chute Relâmpago e o Acessório para as Costas Fliperama do Street Fighter. Além disso, os jogadores também poderão comprar separadamente a Picareta Manguais Brilhantes das Sete Estrelas para completar a skin.

Outros itens que podem ser adquiridos de forma separada incluem a Asa-delta Torpedo Sumô e a Picareta Tabuleta de Combate. Os pacotes também incluirão uma tela de carregamento especial denominada de “Seleção de Jogador!”.