Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Subway Surfers

Relembre o clássico: 5 dicas para jogar Subway Surfers

Mate a saudade de um dos jogos mais populares dos últimos anos com algumas dicas de como arrasar noSubway Surfers

Redação Publicado em 26/06/2020, às 18h43 - Atualizado em 02/02/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Subway Surfers - Divulgação: Kiloo/SYBO Games
Imagem promocional de Subway Surfers - Divulgação: Kiloo/SYBO Games

Subway Surfers é um jogo que fez muito sucesso há uns anos atrás, mas continua no gosto de muitas pessoas até os dias de hoje. Esse game para celular tem o objetivo de chegar o mais longe possível enquanto desvia de objetos em um trilho de trem. Ele pode parecer muito fácil no início, porém quanto mais você avança mais rápido fica a sua velocidade, te deixando mais propício a bater.

Relembre esse game incrível com 5 dicas para arrasar no Subway Surfers.

1. Pegue os itens especiais

Enquanto você corre, sempre aparecem alguns itens especiais que podem te dar diferentes poderes, incluindo pular mais alto, coletar todas as moedas, voar e multiplicar seus pontos. Por isso, preste atenção e não perca esses itens que serão de extrema importância para sua pontuação final.

2. Não se arrisque desnecessariamente

O objetivo principal do jogo é permanecer o máximo possível correndo. Dessa forma, não pense duas vezes em deixar algum objeto para trás caso ele seja muito difícil de pegar. Não será necessário se arriscar dessa forma já que outros poderão aparecer mais para frente.

3. Fique de olho no fundo

Uma boa dica para não ser pego de surpresa durante o jogo é prestar bastante atenção no fundo da tela. Dessa forma você saberá exatamente o que está por vir e qual estratégia terá que tomar.

4. Tente ficar o máximo possível no ar

Permanecer acima dos trens é a melhor forma de ganhar pontos e moedas de uma forma mais fácil. Você consegue isso através de jetpacks e botas que te ajudam a pular mais alto, então preste atenção nos itens e sempre os utilize para aumentar sua pontuação sem se preocupar em desviar dos trens.

5. Realize todos os desafios diários

Essa é uma maneira bem mais fácil de conseguir itens e moedas. Todos os dias aparecerão novos desafios para você cumprir, que não costumam ser difíceis e sempre contém premiações incríveis.