Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PUBG: NEW STATE, novo título da KRAFTON, INC., tem gameplay e mapas revelados

A série de vídeos “Field Trip to Troi” será responsável por apresentar informações inéditas sobre o game

Redação Publicado em 10/06/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de PUBG: NEW STATE - Divulgação/KRAFTON, Inc.
Imagem promocional de PUBG: NEW STATE - Divulgação/KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, INC. disponibilizou o primeiro vídeo da série “PUBG: NEW STATE Field Trip to Troi”, que pode ser visto abaixo e apresenta Troi, um mapa futurístico de 8x8km² pensado para proporcionar tanta diversão quanto possível aos jogadores que nele pousarem.

Em “Field Trip to Troi”, são revelados quatro pontos de interesse no novo mapa, incluindo Pavilhão de Exposições, Shopping, Laboratório e Parque de Trailers. Cada uma dessas áreas possui um visual único, além de recursos de ambientação que vão impactar na gameplay de formas inusitadas.

1. Pavilhão de Exposições

pubg

Visto de cima, o Pavilhão de Exposições parece um grande alvo, fazendo do espaço um local disputado ao início das partidas.  Possui um centro amplo e ao ar livre para que os jogadores possam pousar em seu coração e começar a saquear imediatamente. A área foi projetada pensando na verticalidade - os jogadores podem optar por pousar no topo, enfrentando os inimigos logo de cara ou fazer uma abordagem mais furtiva, abrindo caminho através do prédio, por baixo. Novos recursos, como vidro à prova de balas, mudarão a forma com que os jogadores criam estratégias e enfrentam os inimigos no espaço.

2. Shopping

pubg

Embora esta zona possua um conceito de teto aberto, similar ao Pavilhão de Exposições, se destaca graças à variedade de lojas. Será possível ainda criar barreiras em uma série de lojas do local. Os jogadores que sobreviverem encontrarão muitas opções para flanquear os inimigos restantes. Por fim, contarão ainda com escadas rolantes que, ao serem utilizadas na direção correta, permitirão navegar pelo espaço com muito mais rapidez.

3. Laboratório

pubg

Esta área possui quatro níveis de proteção, tornando-se perfeita para combates frenéticos de curto alcance. Os jogadores vão encontrar várias rotas diretas e indiretas no prédio, permitindo flanquear ou se esgueirar ao redor dos inimigos. Um elemento-chave da área é a "sala de segurança central", que possui um vidro à prova de balas que vai criar encontros de combate divertidos.

4. Parque de Trailers

pubg

Originalmente uma residência pitoresca, o Parque de Trailers foi adaptado em uma série de bunkers improvisados. Para ter uma chance nesta área, os jogadores precisarão saltar, se esgueirar e escalar até a vitória. Se for necessária uma fuga rápida, é possível usar a rampa no final da pista para fugir dos problemas, literalmente.

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (PUBG), PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Recentemente, a KRAFTON anunciou também que o jogo ultrapassou 10 milhões de usuários pré-registrados pela Google Play Store.

PUBG: NEW STATE recria a experiência original de Battle Royale e o transforma em uma experiência ainda mais realista nos aparelhos celulares.  Além de apresentar a arma de fogo mais dinâmica e realista para jogos mobile, o título apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites atuais dos jogos para celular. Mais detalhes sobre PUBG: NEW STATE serão divulgados em novos vídeos da série “Field Trip to Troi”.