Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PUBG: NEW STATE alcança 20 milhões de pré-registros na Google Play Store e ganha novo trailer

O início do pré-registro para usuários do iOS deverá acontecer ainda neste trimestre

Redação Publicado em 19/07/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de PUBG: NEW STATE - Divulgação/KRAFTON, Inc.
Imagem promocional de PUBG: NEW STATE - Divulgação/KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. anuncia que PUBG: NEW STATE superou a marca de 20 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store. O marco foi alcançado quase um mês após o jogo ter atingido 17 milhões de usuários registrados e depois de ter realizado o primeiro teste da versão Alpha, entre 11 e 13 de junho, nos Estados Unidos.

Para celebrar essa conquista, a KRAFTON lançou um novo trailer teaser de PUBG: NEW STATE como forma de agradecer a todos que apoiaram o jogo desde que foi revelado, em fevereiro de 2021. Vejo o trailer completo, com legendas em português, abaixo!

Devido ao aumento no número de pré-registros diários após o teste Alpha, a KRAFTON, Inc. anunciou que abrirá pré-registro para App Store neste trimestre. Os usuários de Android ainda podem fazer o pré-registro na Google Play Store para obter uma skin exclusiva de veículo e informações mais recentes sobre o jogo.

Confira o primeiro vídeo da série “Field Trip to Troi”, para conhecer mais a fundo o primeiro mapa divulgado de PUBG: NEW STATE!