Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PUBG MOBILE versão 1.8 traz Homem-Aranha: Sem Volta para Casa a Erangel e novo mapa Aftermath

A atualização conta com modos de Matchmaking e Ranqueados novos e aprimorados, atualizações de segurança, parcerias inéditas, otimizações de jogabilidade e o super-herói do momento por tempo limitado

Redação Publicado em 14/01/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha - Divulgação/ PUBG MOBILE
Homem-Aranha - Divulgação/ PUBG MOBILE

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, lançou oficialmente sua atualização 1.8, que traz o Homem-Aranha para Erangel até 14 de fevereiro, revelando o novo mapa Aftermath e apresenta uma parceria empolgante com o estúdio de arquitetura Zaha Hadid Architects. Tudo isso vem acompanhado de atualizações para Temporadas, Royale Pass e muito mais. Começando o novo ano com força, o PUBG MOBILE também apresentará diversos recursos inéditos para os jogadores aproveitarem.

A atualização do PUBG MOBILE 1.8 traz a chegada do famoso lançador de teias, Homem-Aranha, em colaboração com o filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” da Sony Pictures, agora em exibição exclusivamente nos cinemas. Esta primeira colaboração com o amado personagem e a Sony Pictures traz uma série de novas atividades e itens aos jogadores, proporcionando a experiência completa de super-herói.

Os jogadores podem entrar no modo temático e cair em Erangel ou Livik para se juntar ao Homem-Aranha na luta contra monstros misteriosos, ganhando itens grátis e a chance de atirar teias e percorrer o mapa como o herói mascarado.

Os jogadores podem visitar Mylta Power em Erangel para encontrar o chefe secreto e derrotá-los com o Homem-Aranha para obter suprimentos avançados. Além disso, os jogadores também podem obter um atirador de teias de Sem Volta para Casa, permitindo que eles lancem teias nos edifícios ao lado para retardar os inimigos com tiros bem cronometrados. Encontre e saqueie as caixas de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa cobertas de teias de aranha que apareceram em Erangel para obter o atirador de teias de Sem Volta para Casa, juntamente com outros suprimentos básicos e outros itens gratuitos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

E por fim, a Bola de Teia de Aranha de Sem Volta para Casa também foi adicionada – pulverizando teias em uma grande área que retarda os jogadores que se movem por elas. Use isso taticamente para conseguir eliminações fáceis! Este modo temático de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estará disponível até 14 de fevereiro.

Novo modo temático de Homem Aranha/ Crédito: Divulgação/PUGB MOBILE

No novo mapa Aftermath, Livik, foi transformado depois que uma erupção vulcânica bombardeou a região. Além da fragmentação das formações rochosas existentes, casas e terrenos foram destruídos e demolidos. Aftermath é um mapa muito mais rápido do que o Livik original, com cobertura esparsa produzindo batalhas mais frequentes. Entre neste mapa para uma emocionante experiência de batalha real!

Aventure-se em Aftermath, novo mapa de Homem Aranha/ Crédito: Divulgação/PUGB MOBILE

O mapa também apresenta uma série de mudanças únicas na jogabilidade. Todas as armas de fogo terão um Módulo de Núcleo AC e uma nova mira como padrão, aprimorando a precisão e o manuseio, além de fornecer aos jogadores mais informações sobre o campo de batalha, como distância do alvo e os danos causados.

O Aftermath também é preenchido com várias tirolesas, que os jogadores podem usar para ajudar a se mover rapidamente pelo mapa. Finalmente, um novo sistema de recall faz com que os jogadores eliminados tenham uma segunda chance de entrar no campo de batalha. Encontre a Recall Tower para ter a chance de reviver seus companheiros de equipe.

Nova mira e módulo de Núcleo AC no mapa Desfecho/ Crédito: Divulgação/PUGB MOBILE

A atualização do PUBG MOBILE 1.8 também traz uma parceria com um dos principais estúdios de arquitetura do mundo, Zaha Hadid Architects (ZHA), projetando seu primeiro edifício virtual dentro de um videogame. Três centros médicos exclusivos, projetados pelo estúdio, combinam a arte excepcional de Zaha Hadid Architects com a essência de Erangel e PUBG MOBILE.

Cada edifício pode ser visto e apreciado exclusivamente pelos jogadores do PUBG MOBILE em Erangel. Misturando arte física e digital, esses edifícios irão expor um novo público ao criativo estúdio que entregou uma obra de arte arquitetônica especificamente para jogadores de PUBG MOBILE e atua como um farol para inspirar a próxima geração de arquitetos.

Os edifícios misturam arte física e digital/ Crédito: Divulgação/PUGB MOBILE

A atualização 1.8 também apresenta grandes mudanças para o Royale Pass Mensal, incluindo uma nova interface e sistema para melhorar a experiência do jogador. Os jogadores agora terão um limite de pontos - o que significa que nem todas as missões de desafios precisam ser concluídas para obter o máximo de pontos. À medida que uma nova semana do Royale Pass começa, novos desafios serão adicionados à medida que o limite de pontos aumentar. Isso significa mais diversão para os jogadores, bem como mais pontos totais do que nunca.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.