Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PUBG MOBILE Team Up 2021: Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, se junta ao campeonato

O torneio também contará com o lançamento do Poseidon X-Suit, e da música tema em parceria com Adam Gontier, do Saint Asonia

Redação Publicado em 19/08/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Tyrese Gibson para a parceria com PUBG MOBILE - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional de Tyrese Gibson para a parceria com PUBG MOBILE - Divulgação/PUBG MOBILE

O astro internacional da franquia Velozes e Furiosos e Transformers, Tyrese Gibson, se juntará a outras celebridades e influenciadores para participar do Team Up Challenge 2021 de PUBG MOBILE.

O ator chega ao PUBG MOBILE devido a uma parceria com a Global Green, organização sem fins lucrativos que trabalha em prol de um futuro sustentável e seguro. Como embaixador da campanha para a região norte-americana do 2021 Team Up Challenge, Tyrese está se unindo ao PUBG MOBILE para aproveitar o poder dos jogos para o bem e inspirar sua comunidade de mais de 800 milhões de fãs em todo o mundo. O PUBG MOBILE também se comprometeu com a doação de US$ 50 mil ao Global Green para ajudar a desenvolver soluções inteligentes para as mudanças climáticas que melhoram vidas e protegem nosso planeta.

O evento começa com partidas regionais nesta sexta-feira, 20, terminando em 28 de agosto, com as finais em 29 de agosto no canal oficial do PUBG MOBILE no YouTube, que contará com um sorteio para os espectadores que terão a oportunidade de ganhar itens do jogo.

pubg
Crédito: Divulgação/PUBG MOBILE

Ainda na sexta, os jogadores vão poder desbloquear através do Lucky Spin, o novo Poseidon X-Suit, que fará os jogadores se sentirem como o deus mítico dos mares.

Em comemoração, o PUBG MOBILE também lançou uma nova música tema, ‘Tidal Wave’, para o tema Poseidon X-Suit; tocada pelo vocalista, guitarrista e compositor Adam Gontier, do grupo de rock Saint Asonia. Você pode ouvir a música no lobby do PUBG MOBILE ou em serviços como Apple Music, iTunes, Spotify ou Amazon Music.

Pelo Saint Asonia, Gontier lançou os álbuns de estúdio 'Flawed Design' e autointitulado 'Saint Asonia' desde a formação do grupo em 2015. Antes disso, Adam foi vocalista e guitarrista da popular banda de rock Three Days Grace, com sucessos como 'Animal I Have Become', 'Just Like You' e 'I Hate Everything About You'. Com esta parceria, ele traz seu canto e composição de rock alternativo para o PUBG MOBILE.