Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PUBG MOBILE Pro League Américas começa nessa quinta-feira (26)

A principal competição de PUBG MOBILE das Américas contará com premiação total de mais de US$ 150 mil. Saiba mais!

Redação Publicado em 26/05/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do PUBG MOBILE Pro League Américas - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional do PUBG MOBILE Pro League Américas - Divulgação/PUBG MOBILE

Nessa quinta-feira, 26, começa o PUBG MOBILE Pro League Américas, campeonato oficial do popular Battle Royale para celulares que irá reunir os melhores times da América Latina e América do Norte na disputa pelo prêmio de 23 mil dólares para o 1º lugar.

Com transmissões marcadas para acontecer de hoje até domingo, 29, às 19h (horário de Brasília), o campeonato consiste em seis partidas por dia com classificação feita por pontos marcados por posição e abate.

O PUBG MOBILE Pro League Americas conta com os seguintes times brasileiros Alpha7, Vivo Keyd, INFLUENCE RAGE, Loops, INTZ e Honored Souls. Já os outros competidores da América Latina são Aton Esports, Buluc Chabtan, Mezexis Dreams, All Glory Gaming, Golden Eagles Esports. Enquanto as equipes da América do Norte são XSET, Nova Esports NA, The Chosen NA, Knights e Boring Protocol.

PUBG MOBILE Pro League Américas
Crédito: Divulgação/PUBG MOBILE 

O torneio possui prêmio total de mais de US$ 150 mil, e conta com a apresentação e análise de Khaya e Toboco, além de Ferzote como repórter oficial de PUBG MOBILE, e a narração de Petar, com comentários de Vespa.

Além da transmissão oficial online, O PUBG MOBILE Pro League Americas de 2022 também contará com o Camarote PUBG MOBILE by Snapdragon, uma watchparty offline que será realizada no Good Game e-Sports Bar em São Paulo nos dias 28 e 29 de maio com convidados como GB0012, Pew3x e Kant. O evento será fechado, mas você pode concorrer a ingressos acompanhando as redes oficiais do PUBG MOBILE.

Todas as transmissões oficiais serão realizadas pelos canais oficiais de eSports do PUBG MOBILE do Youtube, Facebook e Twitch.