Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PUBG MOBILE leva BLACKPINK para 1º show virtual dentro do jogo

A performance contará ainda com uma nova faixa especial intitulada 'Ready For Love'

Redação Publicado em 22/07/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do 'THE VIRTUAL', show do BLACKPINK no PUBG MOBILE - Divulgação/ PUBG MOBILE
Imagem promocional do 'THE VIRTUAL', show do BLACKPINK no PUBG MOBILE - Divulgação/ PUBG MOBILE

BLACKPINK no PUBG MOBILE? As estrelas do k-pop de renome mundial estarão realizando seu primeiro show in-game com uma série de concertos intitulada 'THE VIRTUAL', que contará inclusive com uma nova música 'Ready For Love’, apresentada no palco virtual no primeiro de dois eventos inovadores!

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que as meninas adentram o game, visto que devido a sua colaboração bem-sucedida com o PUBG MOBILE em 2020, o BLACKPINK está retornando para encantar os BLINKs (fãs do grupo BLACKPINK) e jogadores do PUBG MOBILE novamente, levando a parceria para o próximo nível ao realizar ‘THE VIRTUAL’, shows épicos dentro do jogo em dois fins de semana este mês.

Os eventos acontecerão de 22 a 23 de julho e de 29 a 30 de julho na América do Norte e do Sul, e de 23 a 24 de julho e 30 a 31 de julho no resto do mundo. Este fim de semana apresenta a primeira série de eventos em que os jogadores experimentarão os sucessos globais pelos quais a banda é famosa, bem como a estreia de uma nova faixa especial do BLACKPINK, 'Ready For Love'.

Os fãs do BLACKPINK descobrirão novas maneiras de apoiar seus ídolos do K-pop no primeiro evento. Os jogadores podem obter roupas personalizadas que o grupo usará durante sua apresentação no jogo, disponíveis até 31 de agosto. Os BLINKs também podem acessar o novo BLACKPINK Voice Pack, com comandos de voz nunca antes ouvidos de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, utilizáveis no jogo!

Calendário de eventos
Calendário de eventos / Crédito: Divulgação/ PUBG MOBILE

Como assistir

Após realizar o download gratuitamente do PUBG MOBILE na App Store ou Google Play, os jogadores poderão garantir seus ingressos gratuitos 'THE VIRTUAL' no jogo e pré-carregar o Concert Resource Pack agora para se preparar para o show.

Além disso, poderão assistir BLACKPINK X PUBG MOBILE 2022 IN-GAME CONCERT: [THE VIRTUAL] durante as datas e horários abaixo.

Agenda de Shows
Agenda de shows do BLACKPINK no PUBG MOBILE/ Crédito: Divulgação/ PUBG MOBILE

Programado para ser um dos eventos mais emocionantes da história do PUBG MOBILE, o evento merece uma comemoração, e para isso, PUBG MOBILE e BLACKPINK desbloquearam eventos e prêmios exclusivos no jogo e no mundo real para atingir marcos de audiência para os fãs que se juntarão ao show, pois visam estabelecer um novo recorde mundial para o maior show de música em um videogame!