Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PUBG MOBILE irá comemorar o aniversário de 4 anos com Desimpedidos e Casimiro

A comemoração contará com uma disputa entre pro-players contra o time do Fred, além de uma live de react especial feita por Casimiro. Saiba de tudo!

Redação Publicado em 30/03/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desimpedidos e Casemiro - Divulgação
Desimpedidos e Casemiro - Divulgação

As comemorações do 4º aniversário do PUBG MOBILE não param, e hoje, 30, será a vez de nós, brasileiros, participarmos dessa festa de um jeito muito especial, com direito a bola, diversão e comida.

Quando o juiz apitar, dará início a primeira partida já realizada de Fut Royale, uma modalidade inédita que mistura Battle Royale e futebol, e que irá reunir em um campo de verdade o time do Fred+10, do canal Desimpedidos, jogadores profissionais de diversas equipes de PUBG MOBILE e outros convidados. No mesmo dia, o streamer Casimirocompletará a brincadeira com uma transmissão ao vivo reagindo à partida e, claro, com muita comidinha de festa para comemorar.

A partida de Fut Royale terá uma dinâmica divertida, com muitas cores e conexões entre os participantes e o público. Para tornar tudo ainda mais legal, a campanha de comemoração pelo aniversário de PUBG MOBILE vai contar com referências claras ao gameplay do jogo. Serão 28 jogadores divididos em quatro equipes, eles usarão bolas presas ao corpo por um elástico para eliminar os adversários enquanto a zona de combate vai diminuindo de tamanho.

A ação conta com um elenco de alto nível, como Fred, Bira, Chico, Danilo e Paulo, estrelas do Fred+10 do Desimpedidos, e os pro-players de PUBG MOBILE ViTU2K, bieeeo, Ciello e Adrian para mostrar que são os melhores tanto no celular quanto com a bola nos pés.

Do lado de fora do campo, o público terá a companhia de Frede Chico na narração e comentários que vão trazer ainda mais diversão direto no canal do YouTube do Desimpedidos a partir das 18h (horário de Brasília). E depois, Cazé fará uma live especial, daquele jeito que só ele sabe fazer, em seu canal na Twitch reagindo ao vivo a todos os momentos da partida com muita resenha e humor.

O 4º aniversário do PUBG MOBILE chegou com a atualização 1.9, que adicionou ao jogo o novo modo “Royale Arena: Assault”, skins exclusivas em colaboração com a Warframe, novidades dos modos Clássico, Aftermath e Modo Divertido, um campo de batalha inédito chamado Aerial, novos passes de temporada e um X-Suit Silvanus. Além disso, uma série de ativações têm sido realizadas, como lives, showmatches e até mesmo eventos presenciais em diversas partes do mundo.

PUBG MOBILE tem o compromisso de sempre apresentar novas experiências aos jogadores, oferecendo atualizações importantes e criando parcerias a fim de inovar e dar suporte à comunidade tanto on-line quanto off-line.