Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PUBG MOBILE e pato B.Duck anunciam nova parceria

O evento exclusivo em comemoração irá trazer ao game roupas inéditas, além de diversas surpresas

Redação Publicado em 02/03/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da parceria do PUBG Mobile com o pato B.Duck - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional da parceria do PUBG Mobile com o pato B.Duck - Divulgação/PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE está recebendo em seu campo de batalha frenético um… pato gigante de borracha? Trata-se da bem-humorada parceria entre o jogo de battle royale original nos celulares e B.Duck, o simpático pato de olhos meigos, que chega ao jogo trazendo itens especiais, a roupa B.Duck e até aparecendo pessoalmente nos mapas clássicos.

B.Duck surgirá em cinco locais de Erangel no PUBG MOBILE. Até domingo, dia 7 de março, os jogadores podem participar do evento especial “A Volta Mundial do B.Duck”. Ao competir nos populares mapas Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi e Livik, os jogadores receberão até oito “Latas de Gasolina” por dia.

As Latas de Gasolina podem ser usadas para mover B.Duck um quadrado à frente. Ao mover seu B.Duck por todos os quadrados de um mapa, os jogadores ganharão cartões postais e recompensas adicionais. Da mesma forma, o Conjunto permanente de Garoto Comum pode ser desbloqueado completando todos os cinco mapas. Além disso, os jogadores encontrarão eventos especiais quando B.Duck flutuar perto de um grupo de edifícios no mapa.

Além do evento no game, os jogadores podem comprar o conjunto exclusivo B.Duck com a moeda do jogo, de 2 a 22 de março.