Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PUBG MOBILE anuncia nova parceria com a Great British Teddy Bear Company

Agora, os companheiros GB Teddy Bear estarão no PUBG MOBILE com temas exclusivos no jogo, novos itens, um evento especial e recompensas

Redação Publicado em 25/06/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da parceria entre PUBG MOBILE e The Great British Teddy Bear Company - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional da parceria entre PUBG MOBILE e The Great British Teddy Bear Company - Divulgação/PUBG MOBILE

Na última sexta-feira, 24, o PUBG MOBILE anunciou o lançamento de uma nova parceria, dessa vez com a marca de brinquedos e proprietária global The Great British Teddy Bear Company.

A Great British Teddy Bear Company foi fundada na Inglaterra em 2002, e desenvolveu uma reputação internacionalmente respeitada por produzir os melhores Teddy Bears da Grã-Bretanha. Repleto de história, cada personagem GB Teddy Bear celebra uma parte icônica da cultura e tradição britânicas.

Com a novidade, os jogadores poderão colocar as mãos em um GB Teddy Bear com tema PUBG MOBILE especialmente projetado ao lado de uma seleção de personagens britânicos icônicos da The Great British Teddy Bear Company, incluindo Robin Hood Teddy Bear e Sherlock Holmes Teddy Bear como companheiros no jogo. Junte-se ao seu companheiro GB Teddy Bear escolhido e leve-o para o campo de batalha!

Ao lado dos novos companheiros, os jogadores também poderão acessar novos e exclusivos itens GB Teddy Bear, de um conjunto, capacete, acessório e paraquedas GB Teddy Bear.

Através de um evento especial que acontecerá até o dia 22 de julho, os jogadores podem obter algodão completando tarefas para fazer vários GB Teddy Bears. Colete Ursinhos de Pelúcia GB para desbloquear recompensas exclusivas no jogo!

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.