Recreio
Games / Games

PUBG: BATTLEGROUNDS recebe modo Monster Chicken Royale por tempo limitado

Por duas semanas, jogadores poderão embarcar em uma jornada para combater o temido Monster Chicken

Redação Publicado em 01/04/2022, às 13h02

Imagem promocional do modo Monster Chicken Royale - Divulgação/ PUBG: BATTLEGROUNDS
Imagem promocional do modo Monster Chicken Royale - Divulgação/ PUBG: BATTLEGROUNDS

Para celebrar essa data tão especial de 1º de abril, o PUBG: BATTLEGROUNDS preparou uma surpresa especial (e de verdade!): o novo modo Monster Chicken Royale, que está disponível até o dia 11 de abril.

Neste modo, que pode ser acessado pelo PUBG LABS, no lobby, além dos habituais adversários, o jogador deve combater ou fugir de uma galinha gigante de 50 metros, também conhecida como Monster Chicken.

O Monster Chicken Royale possui regras similares às do Battle Royale comum. Porém, há algo diferente: a presença de uma galinha gigante vagando pelo campo de batalha. Desde o início, todos os jogadores saberão a localização exata do Monster Chicken por meio de um ícone de galinha no mapa.

Há duas formas de vencer neste modo: abater o Monster Chicken zerando seus pontos de vida ou ser o último sobrevivente, eliminando os outros jogadores. Independente da maneira, o jogador vencedor receberá o Capacete de Nível 1 Bawker como recompensa.

Mapa de localização do Monster Chicken Royale
Mapa de localização do Monster Chicken Royale. Crédito/ Divulgação/ PUBG: BATTLEGROUNDS

As celebrações, no entanto, não param por aí: PUBG preparou também uma atividade na Twitch. Ao assistir as transmissões de parceiros, os jogadores poderão receber duas novas artes de spray. Para mais informações sobre o Twitch Drops de PUBG e os parceiros participantes, por favor clique aqui.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.