Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Possível parceria entre Disney+ e Fortnite poderá presentear assinaturas gratuitas para jogadores

A informação foi descoberta através de mineradores de conteúdo nos dados de atualizações do game. Entenda!

Redação Publicado em 04/11/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da parceria com a Marvel no Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da parceria com a Marvel no Fortnite - Divulgação/Epic Games

O anúncio da pré-venda do Disney+ no Brasil deixou todo mundo extremamente ansioso e, aparentemente, mais novidades ainda estão por chegar. De acordo com o minerador de conteúdo VastBlast, uma nova parceria entre o Fortnite e a plataforma de streaming poderá ser anunciada em breve, com uma promoção incrível para os participantes.

Segundo os dados encontrados, os jogadores que comprarem um número específico de V-Bucks dentro da loja do game ganharão a oportunidade de aproveitar o novo serviço gratuitamente por até dois meses. Em sua página no Twitter, o minerador revelou que a mensagem encontrada no jogo foi “Fornite x Disney + Collab: Preços novos mais baixos! Ligado com Disney+. De agora até 31 de dezembro de 2020, compre V-Bucks ou faça qualquer compra com dinheiro real na Loja de Itens e ganhe até 2 meses de Disney + por nossa conta”.

Até o momento, ainda não existem mais detalhes sobre a possível parceria. A Disney e a Epic Games também ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Vale lembrar que, atualmente, as duas empresas já estão trabalhando juntas no crossover do game com a Marvel para a atual temporada e que, segundo o diretor de criação da desenvolvedora Donald Mustard, deverá continuar por vários anos