Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

'PlayStation Plus': prévia do catálogo com os novos jogos é divulgada; Confira!

A mudança no serviço por assinatura dos consoles da Sony foi anunciada em Março

Redação Publicado em 16/05/2022, às 15h47

Imagens promocionais de "Horizon Forbidden West", "Assassin’s Creed Valhalla" e "Marvel’s Spider-Man Miles Morales" - Divulgação/ Ubisoft/ Sony Interactive Entertainment
Imagens promocionais de "Horizon Forbidden West", "Assassin’s Creed Valhalla" e "Marvel’s Spider-Man Miles Morales" - Divulgação/ Ubisoft/ Sony Interactive Entertainment

O serviço por assinatura dos consoles da Sony intitulado Playstation Plus contará com novidades em breve, mas para preparar os fãs de games, a empresa revelou nesta segunda-feira, 16, uma prévia do que os jogadores poderão aproveitar nos planos Essential, Extra e Deluxe.

O catálogo do plano será atualizado na América do Sul em 13 de junho e contará com grandes jogos exclusivos do PS4 e PS5 como "Ghost of Tsushima" (Versão do Diretor), "Bloodborne", "Concrete Genie", "Marvel’s Spider-Man Miles Morales" e "Marvel’s Spider-Man" no plano Extra.

Já os títulos "Red Dead Redemption 2", "Assassin’s Creed Valhalla" e "Mortal Kombat 11" poderão ser desfrutados pelos parceiros third party. Enquanto isso, os assinantes da opção Deluxe também podem aproveitar clássicos do PS1, PS2 e PSP como "Syphon Filter", "Tekken 2" e "Ape Scape".

Além disso, alguns desses jogos icônicos estarão remasterizados, com melhorias no gráfico, performance e som em todas as três categorias disponibilizadas no PS Plus.

Ainda assim, "Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões", "Horizon Forbidden West" e "Tiny Tina’s Wonderland" são alguns exemplos que os usuários encontrarão no lançamento das opções de jogos para testar antes da compra.

O catálogos dos três planos será atualizado na primeira terça-feira de cada mês e, no caso dos planos Extra e Deluxe, um segundo update ocorrerá na metade de cada mês, adicionando novos games para os jogadores aproveitarem.

Além do lançamento na America do Sul, vale lembrar que falta apenas uma semana para o lançamento na Ásia (24 de maio); depois em 02 de julho no Japão; 13 de junho na América do Norte; e, por fim, em 23 de junho, chegará à Europa, Austrália e Nova Zelândia.