Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PlayStation Plus: Confira quais serão os jogos mensais de julho

Os games serão disponibilizados para assinantes a partir do plano Essential

Redação Publicado em 29/06/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de 'Crash Bandicoot 4: It’s About Time', 'The Dark Pictures Anthology: Man of Medan', e 'Arcadegeddon' - Divulgação/ PlayStation
Imagens promocionais de 'Crash Bandicoot 4: It’s About Time', 'The Dark Pictures Anthology: Man of Medan', e 'Arcadegeddon' - Divulgação/ PlayStation

Novas histórias para se aventurar! A PlayStation acaba de divulgar que três novos títulos estarão disponíveis a partir do dia 5 de julho para os assinantes do PlayStation Plus: 'Crash Bandicoot 4: It’s About Time' (PS5 e PS4), 'The Dark Pictures Anthology: Man of Medan' (PS4) e 'Arcadegeddon' (PS4).

Vale lembrar que o 'Arcadegeddon' é produzido pelo estúdio IllFonic, e será lançado diretamente na plataforma no mesmo dia que os outros dois títulos serão inclusos. Sendo assim, os assinantes do serviço terão a chance de jogar em primeira mão.

Ainda assim, os usuários que possuem os planos Essential, Extra e Deluxe podem resgatar os jogos mensais que se tornam parte permanente da biblioteca enquanto o usuário utilizar o serviço. Vale lembrar que os jogos de junho ficam disponíveis para resgate até o dia 4 de julho e incluem 'God of War' (2018), 'Naruto to Boruto: Shinobi Striker' e 'Nickelodeon All-Star Brawl'.

Confira mais detalhes sobre cada jogo abaixo.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time | PS4/PS5

Crash Bandicoot 4: It’s About Time
Imagem promocional de 'Crash Bandicoot 4: It’s About Time' / Crédito: Divulgação/ Activision

Nesta aventura, Neo Cortex e N. Tropy irão adentrar o multiverso com um ataque enorme, permitindo que o jogador controle os quatro poderosos guardiões do espaço e do tempo, que darão a Crash e Coco o poder de desafiar as regras da realidade e superar obstáculos perigosos de maneiras novas e impressionantes. A famosa dupla saltitante de marsupiais não serão os únicos personagens jogáveis: experimente perspectivas diferentes como o primeiro e único Dr. Neo Cortex.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan | PS4

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan
Imagem promocional de 'The Dark Pictures Anthology: Man of Medan' / Crédito: Divulgação/ Bandai Namco Entertainment

Do mesmo criador de Until Dawn e The Quarry, “The Dark Pictures Anthology: Man of Medan” é um game de terror que acompanha cinco amigos que velejam em uma viagem de mergulho que logo se transforma em algo muito mais sinistro. Todos os personagens jogáveis podem sobreviver ou morrer, e as escolhas que você fizer vão definir o seu destino. Experimente essa história aterrorizante sozinho, com um amigo online, ou tente a sorte com até cinco jogadores offline.

Arcadegeddon | PS4/PS5

Arcadegeddon
Imagem promocional de 'Arcadegeddon' / Crédito: Divulgação/IllFonic Inc

Ao tentar salvar seu arcade local da Fun Fun Co, uma megacorporação misteriosa, Gilly, o dono do negócio, resistirá da melhor forma possível: com um novo e rápido superjogo. Infelizmente, a corporação fica sabendo do plano de Gilly e faz um ataque cibernético, injetando um vírus no jogo. Agora, cabe a você salvar o jogo e o último arcade local nessa aventura cooperativa de tiro multiplayer em constante evolução. Com uma combinação de jogabilidade PvE e PvP, você e até três amigos online podem explorar vários biomas, competir em minijogos, encontrar baús escondidos e lutar contra uma ampla gama de inimigos e chefões.