Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

PlayStation 4: Jogos gratuitos da PS Plus de agosto são finalmente divulgados

Os games estarão disponíveis na plataforma a partir do dia 4 de agosto

Redação Publicado em 27/07/2020, às 18h46 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos gratuitos da PS Plus no mês de agosto - Divulgação
Jogos gratuitos da PS Plus no mês de agosto - Divulgação

Os novos jogos que estarão disponíveis gratuitamente na OS Plus durante o mês de agosto finalmente foram anunciados pelo PlayStation Blog. São eles Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout.

Ambos estarão disponíveis para serem baixados sem nenhum custo adicional a partir de 4 de agosto, e ficarão na plataforma até o dia 31 do mesmo mês. Atualmente, os games que estão de graça são NBA 2K20, Erica e Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.

Segundo o blog, Call of Duty Modern Warfare 2 “Joga você em uma aventura com muita ação, onde você deve encarar uma terrível nova ameaça, tentando levar o mundo ao colapso”. O site ainda complementa dizendo “Redescubra missões clássicas como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel, mais uma vez ao lado de Soap, Price, Ghost e o resto da Task Force 141, em uma luta global para restaurar a ordem mundial. O Underwater Demo Team Classic Ghost Bundle não está incluso”.

Já sobre Fall Guys: Ultimate Knockout, eles dizem “Sobreviva a uma série de desafios hilários até que apenas um saia vitorioso neste party game online, colorido e divertido para até 60 pessoas! Teste suas habilidades nas partidas ‘cada um por si’ ou nos desafios co-op, onde apenas as equipes vencedoras passam para o próximo round”.