Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Novidades sobre o novo jogo do Batman são reveladas

O game teve a revelação de seu lançamento adiado devido a pandemia do novo coronavírus

Redação Publicado em 23/04/2020, às 16h27 - Atualizado em 05/05/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman - Divulgação
Batman - Divulgação

Os planos iniciais da Warner Games de anunciar o novo game do Batman, da franquia Arkham, durante a E3 deste ano tiveram que ser cancelados devido a pandemia do novo coronavírus. Mesmo assim, alguns jornalistas especializados na área já conseguiram algumas informações sobre o tão esperado jogo.

Segundo Sabii Wabi, jornalista de games, o novo lançamento deverá ser uma continuação de Batman: Arkham Knight, porém, com algumas mudanças. “O novo jogo no estilo de Batman Arkham, apesar de mudanças de nomes e desenvolvimento, vai continuar com personagens jogáveis da batfamília e a participação da Corte das Corujas, como eu disse anteriormente. Para falar em termos simples, as pessoas de quem eu consegui a informação sobre os jogos já disseram que os artigos que falam que o game vai mudar o nome e que o game seria um ‘soft reboot’ estão parcialmente certos”, comentou.

Dessa forma, é bem provável que o game não leve o nome de Arkham e comece uma nova história, mantendo ligações com seus antecessores.