Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Novas skins da marca de luxo Balenciaga chegam ao Fortnite

O novo Conjunto Tendência Balenciaga também conta com acessórios para costas, picareta, asa-delta, envelopamento, um novo gesto e diversas outras novidades. Confira!

Redação Publicado em 20/09/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novas skins da Balenciaga no Fortnite - Divulgação/Epic Games
Novas skins da Balenciaga no Fortnite - Divulgação/Epic Games

Nesta segunda-feira, 20, a Epic Games anunciou a chegada das novas skins inspiradas nos looks da marca Balenciaga ao Fortnite. Agora, Ramirez, Doguíneo e diversos outros personagens poderão entrar no mundo da moda dentro do game através do Conjunto Tendência Balenciaga.

A grande novidade chega com roupas inéditas, Sprays gratuitos, uma nova campanha de Fortografia e novas tendências na Central em Destaque Tempos Estranhos.

spray
Sprays Doguíneo Fashionista e Visu do Visor  / Crédito: Divulgação/Epic Games

Para conquistar os Sprays Doguíneo Fashionista e Visu do Visor sem qualquer custo, os jogadores precisarão realizar duas tarefas entre os dias 21 de setembro, a partir das 11h, até 28 de setembro, também às 11h. Nelas, os players deverão fazer uma pose perfeita em frente a algum grafite presente no jogo, e levar os novos tênis Triple S.

Participar da campanha de Fortografia também é muito fácil. Basta você tirar fotos únicas e inesperadas expressando o seu novo estilo e publicá-las no Twitter com as hashtags #Fortography e #StrangeTimes. As que mais se destacarem serão exibidas nos outdoors espalhados na Central Tempos Estranhos. As fotos podem ser enviadas de hoje até o dia 23 de setembro, às 13h (horário de Brasília).