Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Nova picareta inspirada no Hulk chegará em breve ao Fortnite

O item será uma prévia para o jogo Marvel’s Avengers, da Square Enix. Saiba como conseguir resgata-lo!

Redação Publicado em 30/07/2020, às 18h40 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games

O Fortnite continua com a sua grande parceria entre diversos super-heróis dos maiores mundos dos quadrinhos. Desta vez, a Epic Games trará o Hulk ao jogo, com uma picareta que leva o formato das mãos do gigante verde, e também ganhará a versão do Hulkbuster.

A novidade será uma prévia do Marvel’s Avengers, feito pela Square Enix, que será lançado em 4 de setembro e estará disponível para consoles, Google Stadia e PC. Dessa forma, o item só poderá ser conferido no beta fechado para PlayStation 4 e Xbox One. Para adquirir-lo, basta você ir até a Xbox Live ou a PlayStation Store a partir de 7 de agosto e fazer o download.

fortnite
Nova picareta inspirada nos pulsos de Hulk do Fortnite / Crédito: Divulgação/Epic Games

Após isso, para que você consiga desbloquear a picareta, terá que apenas concluir os três desafios propostos na Sala da Máquina Holográfica de Realidade Virtual e vincular as contas do console, da Square Enix e da Epic Games. Pronto, o item será todinho seu!

Porém, caso você não tenha a oportunidade de baixar o beta não precisa se preocupar. A desenvolvedora do Fortnite já confirmou que a ferramenta estará presente na loja do game futuramente, para que todos possam ter acesso.